julho 10, 2012


Toy Story em EVA 3D

5



Bala no Alvo

5 comentários:

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Artes da Tallita disse...

Oie..
Adorei seu blog.
Estou te seguindo..
Bjs
Tallita

Anônimo disse...

ola querida sera que vc tem o molde e o passo a passo do burro do toy story pra me vender urgente!!!!!!

Anônimo disse...

entra no meu email e me passa tua conta bancaria caso tebha fabiolaspinheiro@hotmail.com

Rose Moreira disse...

Adorei seu trabalho...

Como faço para conseguir esses moldes???...

melinda.moreira@gmail.com

Aguardo um retorno.

Att,

ROSE

 

▲ Topo